Qualificação e Excelência

Equipe de profissionais com qualificação técnica diferenciada e larga experiência em Administração Pública.

Soluções

Cada caso apresentado é analisado em conjunto pela equipe, que se orienta pela busca de soluções que atendam o interesse público.

Acompanhamento

Em todas as etapas, os casos recebem acompanhamento permanente através de constantes reuniões da equipe e consultas diárias aos sistemas de informações processuais.

Participação dos Clientes

Os clientes são envolvidos em todas as etapas do processo, sendo informados de maneira proativa sobre o andamento dos serviços, com o objetivo de atingir o resultado desejado.

Atendimento

Todas as possibilidades de intervenções administrativas ou jurídicas são discutidas pela equipe com os clientes, sendo as decisões estratégicas tomadas em conjunto, com completa transparência.

As informações são constantes aos clientes. O cliente apresenta o seu questionamento, através de consultas telefônicas, fax ou e-mail, no horário de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 18:00 horas, em que haverá profissionais disponíveis para atendê-lo, e terá a resposta por meio de parecer.

Cada cliente recebe um relatório mensal com a relação dos serviços executados pela JMPM.

As visitas in loco poderão ocorrer mediante agendamento prévio com os consultores.

Infra-estrutura

Com localização de fácil acesso - próximo a Justiça Federal, Assembléia Legislativa e Tribunal de Contas - a instalação física do escritório é moderna, prática e confortável, proporcionando melhor qualidade no atendimento aos clientes.

Avenida Álvares Cabral, 1.833 - 7º andar - Santo Agostinho
CEP 30.170-001 | Belo Horizonte | Minas Gerais
Tel.: (31) 3335-5575 | Fax: (31) 3335-9290 - jmpm@terra.com.br